Simers e Sindomed realizam reunião com a Superintendência do Hospital Universitário de Santa Maria 
Defesa

Simers e Sindomed realizam reunião com a Superintendência do Hospital Universitário de Santa Maria 

Compartilhe

04/04/2022 11:53

O presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, juntamente com a assessoria Política e Jurídica do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), participou de reunião com o Superintendente do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), Dr. Humberto Palma, nesta quinta-feira. 31.  A comitiva  apresentou o trabalho desenvolvido pelas entidades médicas em prol da categoria e campanhas desenvolvidas com a população.

 
O superintendente salienta a importância das ações apresentadas pelo Simers e Sindomed e garante que esta reunião será a primeira de inúmeras parcerias com o Hospital Universitário. Durante o encontro foram alinhadas estratégias e melhorias para a categoria na instituição por parte do presidente do Sindomed e Humberto Palma: “Está reunião é uma construção de um novo momento para o Hospital Universitário de Santa Maria, que busca criar uma ligação com a população local  e não ser apenas um hospital 100% SUS na cidade.”, destaca o superintendente

Tags: Medicina Médicos Hospital Universitário de Santa Maria

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política